Diocese São Carlos maio 1, 2018

Ilailda Vendramini resgata o início do Ministério Presbiteral do Monsenhor Eduardo Malaspina

Ilailda Vendramini resgata o início do Ministério Presbiteral  do  Monsenhor Eduardo Malaspina

Foi em Jaú que iniciou seu Ministério Presbiteral, como Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em 1992.  E foi com muito orgulho que o recebemos na Santa Casa como Capelão, sendo que com muita dedicação a amor ao próximo, prestou valiosíssima orientação e conforto espiritual aos enfermos.

Justamente pela irrestrita dedicação cristã, conquistou a perene amizade dos enfermos, familiares e funcionários da Santa Casa, tanto que até hoje o consideramos um valioso amigo.

Temos a certeza de que Nossa Senhora continuará a ser sua companhia constante, o amparando e protegendo, o instruindo em cada etapa a ser vencida nessa sua busca incessante de fazer sempre a vontade de Deus. Por isso, continue sempre a contar com as nossas orações.

Que Deus possa abençoar o senhor nesta nova etapa de vossa missão e ministério arquiepiscopal.

Ilailda Vendramini

Eu e minha irmã. Esta foto é recente em 26/04/2018.
Esta foto é o Monsenhor Eduardo . na Sta Casa como capelão. Assistência espiritual aos pacientes
Sempre amigo de todos. Irmã Nair, Pe., Ilailda e Irmã Florinda.
Com as Irmãs Apóstolas do Sagrado coração de Jesus na Santa Casa de Jaú