Diocese São Carlos jul 26, 2018

III Encontro Diocesano do Terço dos Homens acontece em março de 2019

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos – Foto: Stefano Fachina

A comissão organizadora do Terço dos Homens na Diocese de São Carlos, juntamente com Diretor Espiritual, Padre Fabiano José Fonseca, reuniram-se na manhã desta quinta- feira (26), na sala de reuniões da Cúria Diocesana, para discutirem e convidar o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, para presidir a celebração do III Encontro Diocesano do Terço dos Homens, programado para o dia 26 de março de 2019.

Padre Fabiano destacou que Dom Paulo Cezar recebeu com alegria o convite e se colocou à disposição: “O nosso bispo é um grande incentivador deste evento, este encontro estará em unidade com toda diocese de São Carlos, queremos mostrar a importância do Terço dos Homens, de unir as famílias”, enfatizou.