Pe. Rubens dez 2, 2021

II Reencontro do Kadoshi acontece neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

O Grupo de jovens Kadoshi da Paróquia São Nicolau de Flüe em São Carlos, realiza neste domingo (05) das 08h às 12h o “II Reencontro do Kadoshi”, pós- pandemia.

Será uma manhã toda especial com diversas atividades, muita música, dança, aprendizado e a presença de diversos pregadores. Há mais de 10 anos o grupo cria laços, desperta a força, coragem e a fé da juventude.

Este convite é para você jovem que já passou pelo grupo ou quer fazer parte deste movimento, o Kadoshi convida você, que é um escolhido (a), para participar deste dia especial de muita fé, intimidade com Deus e amor!

As inscrições podem ser realizadas, através deste link abaixo, o grupo solicita ao participantes que levem um prato de salgado para o lanche comunitário e que estejam com a segunda dose da vacina. Durante o evento será obrigatório o uso de máscara e será respeitado os protocolos sanitários e de distanciamento.

Clique aqui e faça a sua inscrição: