Pe. Rubens jul 3, 2023

II Celebração da Unidade da Diocese de São Carlos acontece neste mês de julho

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Dia 30 de julho, às 09h30, no Ginásio Castelo Branco “Gigantão”, na cidade de Araraquara participe conosco da II Celebração da Unidade da Diocese de São Carlos.

A celebração tem como objetivo reunir representações das 129 paróquias que compõe os 29 municípios e 13 distritos da Diocese de São Carlos.

“Será um momento oportuno para expressar a força de nossa unidade que transforma tantas vidas, desde as primeiras comunidades até os tempos mais difíceis que passamos nos últimos anos” – afirma Dom Luiz.

A Participação de todos se faz importante para um tempo novo e o envio para a Missão de cada comunidade católica na edificação de seus trabalhos missionários e caritativos. Missa da Unidade a expressão de uma Igreja Sinodal.

Clique aqui e faça o download do cartaz

Serviço:
II Celebração da Unidade – Diocese de São Carlos
30 de julho, às 09h30 no Ginásio Castelo Branco “Gigantão”, na cidade de Araraquara.
Endereço: Av. La Salle, s/nº – Vila Ferroviária, Araraquara – SP
Informações: 16.3362-4480 (Cúria Diocesana)