Diocese São Carlos ago 29, 2016

Igreja promoverá debate político em São Carlos

Por Padre Robson Luiz C. de Camargo

A Comissão Diocesana de Caridade Justiça e Paz em parceria com jornalistas da imprensa local realizará um debate político com os candidatos ao poder Executivo da cidade. No dia 05 de setembro se reunirão com coordenadores de campanha para estabelecerem as regras do debate.

“Será um momento muito rico para a Igreja de São Carlos, de modo particular, para as pastorais e movimentos sociais de nossa cidade.” – Ressaltou o Diác. Pavan Presidente da Comissão de Caridade Justiça e Paz.
O debate está marcado para o dia 26 de Setembro, segunda-feira, às 20h, e acontecerá no Teatro La Salle (Colégio Diocesano), situado na Avenida José Pereira Lopes, nº 252, Vila Prado, São Carlos. Toda organização está sendo realizada por uma comissão criada para o evento em comunhão com as paróquias da cidade.