Pe. Rubens dez 7, 2022

IGREJA PROMOVE NOITES CULTURAIS PARA O NATAL

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

O Natal é uma época do ano cheia de expectativas! É a oportunidade de comemorar o nascimento de Jesus Cristo e renascer com Ele em fé, esperança e caridade.

Com a proximidade da data, são muitos os eventos celebrativos realizados junto das comunidades. Na Paróquia São Nicolau de Flüe, em São Carlos, não será diferente.

Com o slogan “Cantata de Natal da Nicolau” a comunidade localizada no bairro Vila Carmem, realizara nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, noites culturais para a população são-carlense.

In Concert abrirá a primeira noite de apresentação, que acontecerá a partir das 19h. O principal objetivo será de remeter os participantes, por meio de músicas, ao verdadeiro sentimento natalino. “A preparação da chegada do menino Jesus é o verdadeiro sentido do natal. Com a cantata vamos trazer isso para as pessoas. Nos acompanhe! Estamos preparando tudo com muito amor e carinho!”, disse Padre Robson Caramano.

Na ocasião, nesta quarta- feira (7), será inaugurado um espaço gourmet para café, soda italiana e chá gelado anexo a paróquia. Mais informações pelo telefone: (16) 99259-7341.