Pe. Rubens jul 26, 2022

Igreja de São Carlos em Missão

Da redação, com informações do Padre Marcelo Souza

Nestes dias 25 e 26 de julho, no Mosteiro da Apresentação do Senhor, na cidade de Torrinha, Dom Luíz Carlos Dias reuniu-se com seu auxiliar Dom Eduardo Malaspina, os Vigários Episcopais e o Coordenador de Pastoral ( Pe Leonildo Gasqui e Pe Marcelo Souza) para o Planejamento Pastoral do próximo semestre.

Avaliando a Missa da Unidade, ocorrida no dia 24 de julho, no Ginásio Castelo Branco em Araraquara, viu-se que foi positiva a iniciativa, que ali foi revelada a vivacidade e a beleza da Igreja Particular de São Carlos. Junto a forças vivas da Diocese podemos esperar que o Reino de Deus se mostre como esperança e graça na Diocese.

Traçou-se o caminho que neste próximo semestre devemos trabalhar olhando a dimensão das realidade do Pilar do Pão, que no Plano Diocesano de Pastoral este ano deve ser contemplado, sobretudo vendo a questão do Diretório de Sacramentos, a realidade da vida missionária da Igreja de São Carlos, além de pensar em eventos e datas significativas e importantes de nossa Igreja.