Diocese São Carlos ago 30, 2018

I Assembleia Pastoral Paroquial em Dourado

Com informações de Iuri Freitas

No último domingo (26) cerca de cinquenta pessoas, das mais diferentes pastorais, movimentos, setores e comunidades da Paróquia São João Batista, reuniram-se no salão de convenções do Centro Juvenil São Domingos Sávio em Dourado, para juntos, debaterem as novas diretrizes pastorais para os anos de 2019/2022 em nossa comunidade paroquial, tendo como tema: “PARÓQUIA, CASA DA PALAVRA, MISSÃO E EVANGELIZAÇÃO”,estando assim de acordo com o Plano de Pastoral da nossa diocese de São Carlos.

Reunidos, pudemos ver qual a real situação que encontra-se a nossa paróquia e, quais serão os trabalhos que iremos realizar neste próximo quadriênio, em âmbito pastoral e econômico.

Após termos passado todo o dia reunidos em espírito de oração e unidade, encerramos nossa primeira assembleia com a celebração da Santa Missa, sendo presidida pelo vigário paroquial, Pe. Kécio Henrique Feitosa.

Confira as fotos desta assembleia: