Pe. Rubens nov 30, 2021

Grupo Kadoshi realiza gesto de solidariedade

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

O grupo de jovens Kadoshi, da Paróquia São Nicolau de Flüe em São Carlos, arrecadou neste mês de novembro mais de 2 toneladas de alimentos para famílias carentes de São Carlos. A coleta fez parte da Gincana entre os jovens do grupo, atividade que foi finalizada no último sábado (27).

De acordo com Marilla Gabrieli uma das coordenadoras do Kadoshi, os alimentos arrecadados serão enviados e distribuídos às famílias assistidas pelos Vicentinos da Paróquia São Nicolau.

A Gincana ocorreu durante três semanas do mês de novembro e reuniu jovens em diferentes atividades, além da coleta de mantimentos para os mais necessitados o objetivo foi unir os jovens, após a interrupção das atividades do grupo devido a COVID-19.