Pe. Rubens fev 4, 2019

Ganhador da rifa em prol do Centro Diocesano de Pastoral e Seminário de Filosofia retira carro na concessionária

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Divulgação

O jovem Jonas Flores da Paróquia Santa Edwiges em São Carlos foi o ganhador do Fiat Mobi OKM sorteado com o cupom nº4015, da Rifa promovida pela Cúria Diocesana de São Carlos.

Acompanhado de seus pais, Jonas de 16 anos foi até a concessionária Atri Fiat em Ribeirão Preto neste último sábado (02) para retirar o MOBI  EASY COMFORT 1.0 COM CÂMBIO MANUAL NA COR PRETO VULCANO.

ITENS DE SÉRIE
Apoios de cabeça traseiros (2) rebaixados e com regulagem de altura
Ar condicionado
Banco traseiro rebatível com 2 posições para o encosto
Barra de proteção nas portas
Bolsa porta-objetos e porta garrafa nas portas dianteiras
Brake light
Chave desmodrômica com Fiat code 2ª geração
Check quadro de instrumentos (Welcome Moving)
Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos
Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos
Console central parcial com porta-copos
Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
Faróis com mascara negra
Follow me home
Grade dianteira texturizada
HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e Freios ABS com EBD
Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
Luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista
Maçanetas e retrovisores externos na cor preta
Motor Fire 1.0 EVO 8V Flex
Painel (moldura) e maçanetas na cor preta
Para choques na cor do veículo
Porta-malas com tapete e acabamento em carpete nas laterais
Quadro de instrumentos com Iluminação a LED e display digital de 3,5 polegadas (indicador de trocas de marchas, odômetro parcial e total, relógio digital, indicação do nível de combustível e temperatura do motor)
Retrovisores externos com comando interno mecânico
Revestimento interno em todas as colunas
Rodas de aço estampado 5×5 14’&148; com calotas integrais + Pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 175/65 R14
Tampa traseira do porta malas em vidro estrutural de alta resistência na cor preta
Tomada 12V
Válvula antirrefluxo de combustível

Como Jonas tem é menor de idade toda documentação foi feita no nome de sua mãe Rosana Flores.