Diocese São Carlos jun 29, 2018

Futura instalação da Comunidade Sacerdotal recebe visita de Dom Eduardo Malaspina

Da Redação,

Dom Eduardo Malaspina, nosso Bispo Auxiliar, esteve no Vicariato São Bento, acompanhado do Padre Marcelo Souza – Coordenador Diocesano de Pastoral e do Padre Ronaldo Faria, para visitar a Casa Paroquial, que está sendo ampliada para receber a Comunidade Sacerdotal. Os Padres vão se instalar nessa casa, para poder atender toda a região do Selmi Dei, que é formada por 4 comunidades, podendo assim, atender melhor e dar mais atenção nos trabalhos pastorais, pois, é um bairro muito grande.

O Bispo Auxiliar, também, aproveitou para visitar as obras da construção da Igreja Matriz de São Francisco de Assis, que está na fase de abertura do baldrame. Ele destacou a preocupação com uma Igreja que não seja baixa e, sim, arejada, e, também, uma secretaria de atendimento, ficando aberta a Igreja, para acolher os visitantes, durante o dia.