Diocese São Carlos nov 30, 2015

Formatura da Escola de Formação de Agentes de Pastoral da Diocese de São Carlos

Aconteceu no dia 27 de novembro a Formatura da 23ª Turma de Agentes Pastorais da EFAP – Escola de Formação de Agente Pastoral – ,Diocese de São Carlos, com a Missa em Ação de Graças na Paróquia São José de São Carlos, presidida pelo Padre Côn, Aymoré Santurnino Rocha e co-celebrada pelo Padre Valdir do Carmo André da Paróquia Santa Rita de Cassia de São Carlos e com a presença do Diácono Permanente Mauro Aparecido Alonso.

Foram mais de 60 pessoas que iniciaram a formação a 4 anos, mas apenas 10 perseveraram e chegaram ao final.

Estamos reunidos no amor de Cristo e Ele é a razão de nossa fé. Precisa reinar o amor, a verdade e a justiça para ter paz.

Agora formados como agentes, com alegria e entusiasmo como discípulos, ouvem e atendem para se tornarem apóstolos, e aquele que ensina brilha como estrela.

Padre Aymoré, também coordenador da EFAP, concluiu dizendo: Muitos são chamados mas poucos escolhidos.

Após a Missa houve a entrega dos certificados aos 10 formandos, agradecimentos, a Benção e a confraternização.

Texto e fotos: Sílvia Ferraz