Stéfano Fachina mar 6, 2023

Formação para Equipes de Acolhida Vicariato São Carlos

A Pastoral da Inclusão realizará no dia 18 de março (sábado), na Catedral São Carlos, formação para as Equipes de Acolhidas presentes no Vicariato São Carlos Borromeu:

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Descrição da Imagem: Cartaz com fundo branco e margens superior e inferior azul claro, onduladas. Todas as frases estão escritas em azul marinho. No canto superior esquerdo está escrito em destaque “FORMAÇÃO PARA EQUIPES DE ACOLHIDA” e embaixo “VICARIATO SÃO CARLOS BORROMEU”. No canto superior direito há a logo da Pastoral da Inclusão e embaixo está escrito em letras brancas “TEMA: ‘ACOLHER É INCLUIR!'”. Na região centro-esquerda está escrito as seguintes informações, uma frase embaixo da outra: “18/03/2023”, “(sábado)”, “14h – 17h”, “Catedral São Carlos Borromeu”, “(Avenida São Carlos, s/nº, Centro, São Carlos/SP)”, “Acesse o Formulário de Inscrição pelo QrCode ao lado ou pelo link na descrição da imagem.” Na região centro-direita há uma foto circular de um jovem em uma cadeira de rodas abraçando uma moça, cabelo preso, ambos vestem uma camisa azul clara. Abaixo há o QrCode. Na margem inferior esquerda há as seguintes frases: “Obs.: Providenciar o próprio crachá de identificação.” e “Trazer um prato de doce ou salgado ou uma bebida para o momento de partilha.”. No canto inferior direito háo brasão da Diocese de São Carlos. Fim da descrição.