Pe. Rubens jun 27, 2019

Formação missionária no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Fotos: Felipe Campos e Padre Fábio

Aconteceu na noite desta última quarta-feira, 26, na paróquia São Benedito, na cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, mais uma formação para agentes missionários de nossa Diocese.

O encontro foi preparado pela comissão vicarial e contou com a presença de mais de 800 agentes provenientes de todas as paróquias daquele Vicariato.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, acolheu Dom Eduardo, Bispo Auxiliar em nossa Diocese, que conduziu as atividades da noite de formação.

Num clima de muita alegria e entusiasmo, Dom Eduardo conseguiu animar e suscitar a vocação missionária dos agentes pastorais das diferentes paróquias presentes no encontro.

Dom Eduardo, apresentando as etapas do projeto missionário de nossa Diocese, lembrou que todos devemos nos sentir responsáveis pela missão. E que entre os escolhidos de Deus para essa missão, ou seja, todos, não pode haver a tentação de achar que “não somos capazes ou que não vai dar certo”.

Por fim, Dom Eduardo incentivou a todos a serem multiplicadores daquilo que vivenciaram naquela noite a fim de que o projeto seja, de fato, cumprido com eficiência, segundo o impulso do Espírito Santo, em nosso Vicariato e toda Diocese.

Confira algumas fotos:

Formação Vic. N. Sra. do Patrocínio