Pe. Rubens jul 10, 2019

Formação missionária na forania de Itápolis

Com informações da Pascom (Pastoral da comunicação) centrada na Paróquia São Benedito Itápolis-SP

Na sexta – feira (05), a Paróquia São Benedito em Itápolis. Recebeu a presença do Bispo Auxiliar – Dom Eduardo Malaspina, para Formação Missionário.

Dom Eduardo Malaspina, demais padres da região e fiéis da forania vicarial de Itápolis foram acolhidos pelo pároco Fabiano Augusto.
Essa noite foi programada para uma formação missionária .

Durante a formação o Bispo Auxiliar explicou o dever de ser missionar com compaixão, alegria , esperança , com objetivo de atingir todas as famílias , sem nenhuma exclusão, com Maria da visitação à frente , e claro, a força do Espírito Santo , que é o realizador da própria missão.

Todas as comunidades o acolheu ,com muita alegria e amor , deixamos aqui o nosso muito obrigado, pela ótima formação que nos deu .