Pe. Rubens set 6, 2019

Formação com os comunicadores do Vicariato Senhor Bom Jesus será neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Comissão Diocesana para a Comunicação – PasCom – realizará neste domingo 08 de setembro, das 08h ao 12h, no Vicariato Senhor Bom Jesus que compõe as cidades: Itápolis, Borborema, Ibitinga, Matão, Nova Europa, Tabatinga e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, em Matão.

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

Confira o convite do Bispo Diocesano

8h00 – Acolhida e oração

8h15 – A Palavra do Assessor Vicarial da Pascom – Padre Anderson Rodrigo

08h30 – Café

08h50 – Inicio das atividades e recados

09h00 às 09h30 – Partilha entre grupos – Sidney Prado – Coordenador Diocesano da Pascom

09h30 às 10h30 – Produção de vídeos para internet: Da gravação à publicação – Comunidade Livre Acesso

10h30 às 10h45 – Cafezinho

10h50 às 11h50 continuação da oficina

11h50 às 12h – Momento Oracional

ENCONTRÃO DIOCESANO – 2º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 2º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 29 de setembro, no Salesianos, em São Carlos, das 8h às 17 horas.

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480