Diocese São Carlos dez 26, 2017

Fique Sabendo!Formação Permanente

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese promove nesta quinta-feira(28) o Encontro de Formação Permanente. Os Presbíteros e Diáconos Transitórios estão convocados para participar desta formação que será assessorado por Dom Ilson de Jesus Montanari, Secretário do Colégio Cardinalício.

O encontro vai acontecer no Centro Diocesano de Pastoral (CDP) em São Carlos, com início às 09h e termino às 13h.

Conheça Dom Ilson de Jesus Montanari

Formado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, Dom Ilson recebeu a ordenação presbiteral em 18 de agosto de 1989. Estudou Direito, Economia e Filosofia, em Ribeirão Preto (SP) e Teologia na Universidade Gregoriana, em Roma.

No Colégio Cardinalício colabora com o Papa nas questões mais importantes da Igreja Apostólica Romana.