Diocese São Carlos set 12, 2017

Fique atento : Secretários (as) e tesoureiros (as) – Formação

Fique atento :  Secretários (as) e tesoureiros (as) – Formação

Por Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos

Após uma extensa análise e comparação com todas as demais soluções do mercado, a Diocese de São Carlos adotou o SGCP 7.0 como seu sistema oficial.

E, para o bom êxito da implantação deste sistema, foi estipulado junto com os Vigários Episcopais as seguintes datas para o treinamento dos (as) secretários (as) e tesoureiros (as):

19 de setembro, terça- feira: VICARIATO SENHOR BOM JESUS;

20 de setembro, quarta- feira: VICARIATO SÃO CARLOS;

21 de setembro, quinta- feira : VICARIATO SÃO BENTO;

22 de setembro, sexta-feira: VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO.

O SCGP foi adquirido para toda a Diocese para facilitar no trabalho contábil, fiscal e também pastoral das comunidades paroquiais.

Atenção: é importante que na ausência do (a) secretário (a) ou tesoureiro (a) o respectivo padre, responsável pela comunidade, possa participar da formação.

Alimentação: No local haverá uma cantina que fornecerá café da manhã e o café dos intervalos por R$ 10,00 reais e almoço R$ 15,00 (a vontade) por pessoa, totalizando R$ 25,00 por pessoa.

Fique Sabendo!

Encontro de formação na Fundação Educacional Dr. Raul Bauab

Endereço: Rua Tenente Navarro, nº642 na cidade de Jaú.

Informações: (16) 3362-4480 – ramal 4489

Confira abaixo a Carta do Assessor dos Atendentes Paroquiais da Diocese, Padre Sergio Antonio Pereira Leonel.