Diocese São Carlos abr 11, 2017

FIÉIS REZAM PELO 7º DIA DE FALECIMENTO DO MONSENHOR LUIZ CECHINATO

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

A Paróquia de São Francisco de Assis, em São Carlos, celebrou na noite desta segunda feira, 10, a Missa de 7º dia de falecimento do Mons. Luiz Cechinato, falecido no último dia 03.

A Celebração foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, e concelebrada pelo Pároco, Pe. Sérgio Leonel. Estiveram também presentes a Irmã Suzana e as demais Irmãs Sacramentinas, bem como os seminaristas.
A igreja ficou repleta de fiéis, ainda consternados pela morte do Mons. Luiz Checinato. No final da celebração, foi lido o agradecimento deixado pelo Monsenhor, que estava em seu testamento.

Confira:

Em sua homilia, Dom Paulo destacou que “o Monsenhor deixa o seu perfume na terra hoje, pelo seu jeito de ser e de acolher. Padre Luiz muito se preocupou e se dedicou aos mais pobres e aos mais sofridos”.

Que Deus lhe dê o descanso eterno. A ele nossa gratidão pelos anos doados ao trabalho na Diocese de São Carlos. Continuemos nossa caminhada, prosseguindo no bonito trabalho por ele desenvolvido.

Mons. Luiz Cechinato, descanse em paz!

Confira:

Que Deus lhe dê o descanso eterno. À ele nossa gratidão pelos anos doados ao trabalho na Diocese de São Carlos. Continuemos nossa caminhada, prosseguindo no bonito trabalho que foi desenvolvido por ele. Mons. Luiz Cechinato, descanse em paz!

Click aqui e confira as fotos:
Missa 7º Dia Monsenhor