Diocese São Carlos jun 13, 2017

Fiéis lotam Paróquia de Santo Antônio em Jaú

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na tarde desta terça- feira, 13, o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa presidiu missa na Paróquia Santo Antônio, em Jaú, na memória litúrgica do Santo.

Dom Paulo, em sua homilia, destacou a pregação ao caminho do bem a que o santo dedicou sua vida e pediu para que todos seguissem o exemplo. “Santo Antônio teve uma vida de missões, obediência e sabedoria. Santo Antônio foi um grande anunciador do evangelho. E a missão de todos nós é anunciar o evangelho como ele, e celebrar o dia de Santo Antônio neste ano é celebrar com verdade o evangelho”.

Ao término da celebração, Dom Paulo, inaugurou a pedra fundamental, que tem como objetivo o primeiro passo para construção da Matriz de Santo Antônio na cidade de Jaú.

Fotos: Joici Bolsoni