Sidney Prado ago 12, 2019

Fiéis celebram Nossa Senhora Aparecida da Babilônia nesta próxima quinta – feira

Fiéis celebram Nossa Senhora Aparecida da Babilônia nesta próxima quinta – feira

A data festiva de 15 de agosto, em que se recorda o milagre manifesto em terras de São Carlos será antecedida por um Tríduo Mariano (três dias de missas em preparação) que prepará o dia de Aparecidinha da Babilônia.

 

A primeira missa será dia 12/08 às 20h e contará com a presença do Padre José Antônio Pachielli e de seus paroquianos de Nossa Senhora do Carmo.

 

Dia 13, o segundo dia do tríduo será celebrado, às 20h, pelo Padre Francisco Magnus, vigário e responsável pelos Arautos do Evangelho em São Carlos.

 

Na noite da véspera 14, terceiro dia do tríduo, o reitor do Santuário, Padre Marcos Eduardo Coró, preside a Missa, com os paroquianos de Santa Isabel, também às 20h.

 

O dia 15 de agosto é marcado pela grande peregrinação de devotos, que visitam a imagem, fazem seus pedidos e agradecem à Nossa Senhora Aparecida por graças alcançadas.

 

Neste dia o santuário acolhe com carinho os fiéis e oferece 8 missas, para melhor suporte e acolhida dos fiéis, sendo elas às: 3h, 4h30, 7h, 9h, 11h, 13h, 15h e 17h.

 

Vale destacar que às 11h a Santa Missa é celebrada pelo Bispo titular de São Carlos Dom Paulo Cezar.

 

Com um recinto amplo e agradável, o Santuário contará com: praça de alimentação, loja de lembranças religiosas e diversas, bem como, área de lazer para as crianças.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.