Pe. Rubens mar 15, 2019

Festividades de São José em Matão

Com informações da Pascom Paroquial

A Paróquia São José em Matão inovou este ano nas comemorações da data de seu Santo Padroeiro. Com inicio em 17 de janeiro a Paróquia vem realizando todas as quintas feiras a Novena de São José Dormindo, que é o Santo de Devoção do Papa Francisco. Disse o Papa: “quando tenho um problema, escrevo em um papelzinho e o coloco em baixo de São José Dormindo para que Ele sonhe com este problema e interceda a DEUS por ele”. A novena terminará na próxima quinta feira dia 21 de março e tem transmissão ao vivo pelo Facebook da Paróquia São José – Matão.

Também será realizado um Tríduo em louvor a São José, iniciando dia 16/03 sábado ás 19:00 horas com Santa Missa Presidida pelo Padre Jorge (Paroquia Bom Jesus – Matão) e o Tema: “Pelos instrumentos de trabalho”, no domingo 17/03 ás 19:00 horas, Santa Missa Presidida pelo Padre Anderson (Paróquia São Bento – Araraquara), com o Tema: “Pelos desempregados”, na segunda 18/03 às 19:30 horas Santa Missa Presidida pelo Padre Maique (Paróquia Menino Jesus de Praga – Araraquara) e o tema: “Pelos trabalhadores” .

No dia do Santo (19/03/2019) será iniciado às 06:00 horas com Santa Missa Presidida pelo Padre Renato e benção do Bolo de São José, que serábn comercializado ao longo do dia. Às 15:00 horas Santa Missa Presidida pelo Padre Renato. Às 19:00 horas Procissão em Louvor a São José sando da Capelinha de São José Operário (na Rua Santa Catarina – Jardim do Bosque) em direção a Paróquia São José. Às 19:30 horas Santa Missa Presidida pelo Padre Marcos Guideli (Catedral – São Carlos ). E para finalizar o dia, às 20:30 horas nossa quermesse de São José será realizada em nosso Salão Paroquial.

VENHAM PARTICIPAR.
Endereço: Paróquia São José Rua: Amazonas, 810 – Jardim do Bosque – Matão – SP

Clique aqui e confira toda programação: