Pe. Rubens jul 5, 2022

Festejos de São Bento em São Carlos

Da redação, com informações do Diácono Marcelo Salgado

Neste final de semana, nos dias 08,09,10 a Paróquia de São Bento em São Carlos, no bairro cidade Aracy estará festejando seu padroeiro.

A paróquia que fica localizada na rua João Jacinto de Oliveira, 249 (em frente à praça Ronald Golias), convida os fiéis para a festa em louvor ao padroeiro.

Confira programação:

Dia 08, às 19h30 Missa com Padre Frederico Daniel, da Paroquia Sagrada Família e Primeiro Pároco da comunidade.

Dia 09, às 19h30 missa presidida pelo Pároco da comunidade e Pároco da Paroquia de Nossa Senhora de Guadalupe – Padre Nilson de Paula Francisco.

Dia 10, estará celebrando a Santa missa das 8:00 da manhã Padre Marcio Pekin o qual ira abençoar o Bolo de São Bento, que será feita a distribuição até as 11:00.

Na noite de domingo às 19:30 Padre Leandro Pimentel da Paróquia de Nossa senhora aparecida de Bariri, estará encerrando o tríduo.

E no dia 11, segunda- feira dia de muita fé ao Padroeiro São Bento. Paróquia estará aberta das 9:00 até o encerramento das Santas Missas, haverá venda e distribuição de Bolos de São Bento.

Programação festiva

Após a celebração das Santas missas com tríduo de São Bento nos dias 08 e 09, haverá momento festivo, com Lanche de Pernil, Pastel, bebidas, barraca de variedades e diversão para crianças.