Pe. Rubens set 22, 2023

Festa do Padroeiro na São Nicolau terá show do Padre Fábio de Melo; veja a programação

Da Redação, com informações da Pascom da São Nicolau

A festa do Padroeiro São Nicolau vai agitar São Carlos e Região. O evento que acontece na quadra da igreja, começa nesta sexta-feira (22) com show do Padre Fábio de Melo, que vai cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. Neste show de rara beleza, onde a palavra se mistura à canção.

Padre Fábio de Melo reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical.

E no Sábado (23) tem Padre, Viola e Modão e Gabriel Dias que prometem colocar todo o público para dançar e cantar (entrada gratuita). Neste dia será sorteado um belíssimo fusca azul, ano 1968, completamente reformado e pronto para encantar os olhares de todos.

Espetinho, pastel, cachorro quente, porções, refrigerante, chopp e outras delícias estarão entre os pratos servidos pela equipe da Paróquia.

No domingo (24), venha saborear um delicioso almoço com costela de chão, acompanhado de muita animação com Projeto Trio e Banda Roots.

Programa Religiosa

De 17 a 25 de setembro, acontece o Cerco de Jericó com programação diária e exposição do Santíssimo durante todo o dia.

No dia do Padroeiro, 25 de setembro, haverá missas às 07h, 12h, 15h com unção dos enfermos e às 19h30 missa solene com encerramento do cerco, e venda do bolo durante todo o dia.

Padre Robson Caramano, convida a todos para este momento de festejos do Padroeiro São Nicolau: “A intenção, é proporcionar a toda a família, crianças, jovens, adultos e idosos, momentos de lazer e de celebração”.

Toda renda arrecadada será usada para manter a estrutura da Paróquia que, atualmente, auxilia mais de 100 famílias com cestas básicas e atende 101 crianças no projeto social “Anjo da Guarda”, “Instituto Coragem”, “Casa Bethânia”, além de realizar projetos de evangelização, como SOS Oração,

A Paróquia São Nicolau, está localizada na rua Dr. Pedro Raimundo, nº 80 no Botafogo em São Carlos.