Pe. Rubens ago 25, 2022

FESTA DE SÃO ROQUE ACONTECE DE 23 A 28 DE AGOSTO EM ÁGUA VERMELHA

A festa em homenagem ao padroeiro de Água Vermelha, começou nesta terça- feira (23) com missa presidida por Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano e segue até domingo 28 de agosto. Depois de 2 anos sem a tradicional festa de São Roque em virtude da pandemia da COVID-19, o evento será realizado pela Paróquia de São Roque, com apoio da Prefeitura de São Carlos.

A festa conta com atividades religiosos e com várias atrações, comidas típicas, artesanato, leilão de animais, cavalgada e muitos shows musicais.

A coordenação do evento é do Padre Max da Paróquia de São Roque. “Nós reunimos com os representantes da Prefeitura para definir a programação das atividades culturais e também de segurança. Além de toda as atividades da Igreja com missas, encontros, almoços, o tradicional leilão e a cavalgada, queremos oferecer boa música para a população”, disse o padre do distrito.

No total serão montadas 30 barracas e a programação das atrações musicais será divulgada em breve, porém a festa contará com músicas religiosas, muito sertanejo e pop rock.