Pe. Rubens maio 10, 2019

Festa de Santa Cruz termina neste final de semana

Na cidade de Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, acontece, neste final de semana, o encerramento da 140a Festa de Santa Cruz, a maior e mais tradicional quermesse de toda nossa Diocese. A festa é organizada pela Paróquia Nossa Senhora das Dores, daquela cidade, e conta com a participação da Paróquia São Francisco de Assis, também de Brotas, e outras entidades sociais daquele município.

São esperadas mais de vinte mil pessoas neste último final de semana.

Além da programação religiosa, com missas todos os dias, os festeiros poderão apreciar deliciosas guloseimas preparadas pelos voluntários da paróquia, se divertir no parque de diversões ou ainda curtir um bom show musical no palco principal. As barraquinhas de ambulantes também agradam o público que participam da festa.

No domingo, último dia, na hora do almoço, será sorteado um carro zero quilômetro (Fiat Mobi) entre os participantes e será conhecida “a Mãe do Ano”.

São 140 anos de grande tradição e história. Padre Sandro Portela, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Brotas, convida a todos: “Venham se divertir e viver momentos de intensa alegria, num clima de grande simplicidade e de muita fraternidade!”