Diocese São Carlos set 12, 2018

Feijuca Do Bem Acontece No Dia 23 De Setembro No Banana Brasil

Fonte: Folha São Carlos e região

O grupo Turma do Bem vai realizar no Banana Brasil a Feijuca do Bem, no dia 23 de setembro, a partir das 12h. O evento é beneficente e tem o objetivo de ajudar o Projeto Anjo da Guarda.

A turma do bem começou a organizar a Feijuca do Bem há 3 anos, visando ajudar entidades de São Carlos. Este ano a entidade que será assistida é a Cáritas São Nicolau de Flue: Projeto Anjo da Guarda, que atende diariamente 80 crianças com atividades escolares, culturais e esportivas.

Durante o evento terão uma praça de alimentação com vendas de bebidas, além de um espaço kids. A organização vai ainda confirmar as atrações musicais.

O preço por pessoa custa R$ 50, com opção de para comer no local ou retirada. O ingresso pode ser comprado no Banana Brasil Eventos ou na Igreja São Nicolau de Flue. O estacionamento será grátis.

Outras informações pela Fan Page Turma do Bem Sanca.

Projeto Anjo da Guarda

Associação  Cáritas Paroquial  de São Nicolau de Flueé  é mantenedora do   Projeto Anjo da Guarda, que atende diariamente 80 crianças com idade entre seis e doze anos nos períodos da manhã e tarde, onde recebem aulas de reforço escolar com acompanhamento pedagógico e psicológico realizado individualmente após avalização do histórico escolar. Dentro do projeto tem ainda atividades esportivas, culturais.