Diocese São Carlos abr 24, 2018

Fake News e Jornalismo de Paz será tema de debate em encontro da Pascom junto a demais comunicadores

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar, Bispo Diocesano de São Carlos, junto ao nosso Bispo Auxiliar, Monsenhor Eduardo Malaspina, tem um convite aos agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese de São Carlos, o qual se estende aos demais comunicadores (jornalistas, radialistas, assessores e demais órgãos de comunicação): a participação no Encontro Diocesano, em comemoração ao 52º Dia Mundial das Comunicações, na manhã de sábado, 12 de maio, do ano corrente.

O encontro terá início às 10h, no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos (localizado ao lado do Colégio La Salle).

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, conduzirá a Celebração Eucarística e, a Mensagem do Papa Francisco para a data, que tem como tema “A verdade vos tornará livres (Jo 8, 32) – Fake News e Jornalismo de Paz “, será refletida pelo Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

52º Dia Mundial das Comunicações Sociais:

Dia: 12 de maio (Sábado)

Horário: 10h

Local: Santuário de Adoração São Pio X (Avenida Jose Pereira Lopes, 386, Vila Prado. Ao lado do Colégio Diocesano La Salle)

Informações: comunicacao@diocesesaocarlos.org.br/

Telefone: (16) 3362-4480 ramal 4426