Pe. Rubens dez 30, 2019

Faça o download dos Círculos Bíblicos Diocesano

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dando continuidade neste novo ano, ao projeto de missões em nossa Diocese de São Carlos, a Coordenação do Ano Missionário passa a disponibilizar em nosso Portal Diocesana o arquivo dos Círculos Bíblicos a ser realizado com missionários e missionarias da Diocese.

Dom Eduardo Malaspina, articulador da Ação Missionária em nossa Diocese destaca ser uma oportunidade de rever nossos caminhos de discípulos e discípulas de Jesus através do caminho percorrido pelo Plano Pastoral Diocesano, centrado em duas realidades fundamentais para a vida da Igreja: Palavra e Missão. “Igreja, casa da Palavra e da formação do discípulo missionário” e as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023

“Realmente queremos crescer e partilhar a Palavra de Deus em comunhão, formação e espiritualidade com a Igreja Diocesana”, enfatiza Dom Eduardo.

Durante a fala de Dom Eduardo para nossa reportagem ele ressaltou a importância dos Missionarios e Missionarias estarem motivados para realizarem os CÍRCULOS BÍBLICOS com os grupos de quarteirões, falando ainda que no mês de  fevereiro o material será no formato de um jornal com quatro encontros por mês (um por semana).

Dom Eduardo, deixa uma mensagem de motivação a todos os sacerdotes e diocesanos de nossa Igreja Particular:

Feliz Ano Novo!
CORAGEM para assumir e enfrentar as dificuldades,
PERSEVERANÇA para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos,
ESPERANÇA para que a cada novo dia possa vislumbrar sempre novas perspectivas evangelizadoras ….

Clique aqui e faça o download do primeiro encontro:1º ENCONTRO – Sugestão para ser realizado de 06 a 11 de janeiro de 2020.