Pe. Rubens dez 10, 2018

Exposição em Itirapina tem mais de 80 presépios de 26 países

Exposição em Itirapina tem mais de 80 presépios de 26 países

Com informações de Marlene Macedo e Fotos de Marlene Macedo e Jorge Center Foto

Aberta oficialmente a Exposição de Presépios da Paróquia de Santo Antonio de Itirapina, no último dia 3 de dezembro, em uma noite de muita emoção para a comunidade itirapinense, que recebeu o Bispo Diocesano: Dom Paulo Cezar Costa, para Missa e bênção, abrindo oficialmente a Exposição de Presépios da Paróquia de Santo Antonio.

A Exposição, traz peças de diversos países, e foi pensada em todos os detalhes para encantar o público e assim ser um grande presente de Natal para os visitantes,que  poderão conhecê-la de  terça a domingo, das 20 as 22h30min- no Recanto Santo Antonio .

Sobre a Exposição: Padre Dony começou montar seu primeiro presépio no dia 8/12/1962, por ocasião de sua Primeira Comunhão. Ao longo desses 56 anos foi reunindo muitos presépios originários de diversos países e de regiões do Brasil. O trabalho minucioso e delicado, resultou numa verdadeira obra de arte. O Recanto está maravilhoso! Com muita arte e bom gosto, os presépios são retratados, das mais diversas formas culturais. Parabéns ao Padre Dony e Padre Luciano, assim como toda equipe que auxiliou neste lindo trabalho!

Uma grande atração para as noites de dezembro, e sem dúvida uma mostra do grande trabalho, dedicação e carinho de nossos Padres: Dony e Luciano! Vale a pena conferir!

Confira algumas fotos:

Presépio Itirapina

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.