Pe. Rubens dez 10, 2018

Exposição em Itirapina tem mais de 80 presépios de 26 países

Com informações de Marlene Macedo e Fotos de Marlene Macedo e Jorge Center Foto

Aberta oficialmente a Exposição de Presépios da Paróquia de Santo Antonio de Itirapina, no último dia 3 de dezembro, em uma noite de muita emoção para a comunidade itirapinense, que recebeu o Bispo Diocesano: Dom Paulo Cezar Costa, para Missa e bênção, abrindo oficialmente a Exposição de Presépios da Paróquia de Santo Antonio.

A Exposição, traz peças de diversos países, e foi pensada em todos os detalhes para encantar o público e assim ser um grande presente de Natal para os visitantes,que  poderão conhecê-la de  terça a domingo, das 20 as 22h30min- no Recanto Santo Antonio .

Sobre a Exposição: Padre Dony começou montar seu primeiro presépio no dia 8/12/1962, por ocasião de sua Primeira Comunhão. Ao longo desses 56 anos foi reunindo muitos presépios originários de diversos países e de regiões do Brasil. O trabalho minucioso e delicado, resultou numa verdadeira obra de arte. O Recanto está maravilhoso! Com muita arte e bom gosto, os presépios são retratados, das mais diversas formas culturais. Parabéns ao Padre Dony e Padre Luciano, assim como toda equipe que auxiliou neste lindo trabalho!

Uma grande atração para as noites de dezembro, e sem dúvida uma mostra do grande trabalho, dedicação e carinho de nossos Padres: Dony e Luciano! Vale a pena conferir!

Confira algumas fotos:

Presépio Itirapina