Diocese São Carlos set 7, 2017

Estado de saúde de Mons. Amador se agrava em Matão

Por Padre Robson Caramano

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão, encontra-se em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

Na manhã desta quinta-feira, 07, Pe. Jorge Joao Ap. Narah foi chamado no Hospital Carlos Fernando Malzoni e, de acordo com o último boletim médico, Monsenhor Amador Romão se encontra com os rins paralisados, sedado, respirando por aparelhos, com um quadro de saúde grave.

Monsenhor Amador Romão foi internado na terça-feira 08 de agosto com sinais de pneumonia. Após a realização de exames constatou pneumonia dupla. Seu estado de saúde se agravou a partir de 10 de agosto sendo que na noite de sexta-feira,11 de agosto, foi transferido do quarto para a Unidade de Tratamento Intensivo onde permanece até hoje.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, de Jaú, pede aos fiéis de nossa Diocese,  que intensifiquem suas orações por Mons. Amador Romão que, a mais de 60 anos, doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.