Pe. Rubens nov 28, 2022

Escola Católica Querigma apresenta Musical de Evangelização

Nos dias 29 e 30 de novembro, terça e quarta-feira, respectivamente, a Escola Católica Querigma promoverá seu tradicional Musical de Evangelização. O evento acontecerá nas dependências dos Salesianos São Carlos, à Rua Pe. Teixeira, nº 3649, na Vila Nery, a partir das 19:30.

Este ano, o tema do Musical de Evangelização será “História da Igreja – Idade Média”. O espetáculo tem por objetivo superar o sentido bastante depreciativo inerente a esse período – identificado por muitos como “Idade das Trevas” e a Igreja, erroneamente, culpabilizada por ela. Assim, a Escola pretende restabelecer a verdade histórica, narrando como a Igreja lançou-se sobre as ruínas da sociedade daquele tempo para construir os alicerces sobre os quais foi edificada a civilização ocidental.

Com canções originais e cenários, figurinos e adereços belíssimos – todos confeccionados pela própria Comunidade Escolar, com a participação de professores, funcionários, alunos e suas famílias – o Musical de Evangelização constitui-se em excelente oportunidade para que, conhecendo sua história, apaixonemo-nos, ainda mais, por nossa Igreja.

Os ingressos, no valor de R$ 15,00, podem ser adquiridos na Secretaria da Escola ou na Livraria Católica Querigma, na Avenida Trabalhador Sancarlense, nº 594. Para maiores informações, ligue: (16) 3371 8223 ou (16) 9 9343 4180.