Pe. Rubens set 20, 2019

Encontro vai reunir agentes da Pascom do Vicariato São Carlos Borromeu

Encontro vai reunir agentes da Pascom do Vicariato São Carlos Borromeu

Quando falamos em comunicação, estamos nos referindo a todo tipo de relação que transmite alguma mensagem. Falar em comunicação é pensar de forma ampla, pois temos diferentes modos de nos conectarmos com a outra pessoa nesse processo comunicacional.

 

Sendo a comunicação um espaço importante, social e tecnológico, ela se torna também um ambiente propício ao diálogo e à evangelização, podendo ser aproveitada em todos os âmbitos da Igreja a partir das redes sociais, aplicativos, plataformas digitais, além dos mais novos meios de interação elaborados a cada dia.

 

Dentro deste contexto a Coordenação da Pastoral da Comunicação de nossa Diocese de São Carlos realiza neste domingo (22) o último encontro formativo com a temática Produção de vídeos para internet: Da gravação à publicação aos agentes de comunicação do Vicariato São Carlos Borromeu, que compõe as cidades: São Carlos, Ibaté, Itirapina, Ribeirão Bonito, Dourado e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na FESC – Fundação Educacional São Carlos – CAMPUS RUI BARBOSA.

 

Para quem é essa formação?

Todas as forças vivas de nossa Igreja Diocesana podem participar deste evento: padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, agentes da Pascom, atendentes paroquiais e todo o povo da comunidade que alimenta as redes sociais que estão a sua paroquia: facebook, instagran, site…

 

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480

 

E no próximo domingo 29 de setembro acontece o 2º MUTICOM – Mutirão Diocesano de Comunicação

Horário: 08h às 17h

29 de setembro: Salesianos São Carlos

Valor: R$ 20,00 reais por pessoa( Para custeio de almoço, palestrantes e oficinas). O Pagamento será efetuado no dia do encontro no credenciamento.

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.