Pe. Rubens set 13, 2019

Encontro vai reunir agentes da Pascom do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Seguindo o calendário de encontros Vicariais, a Pascom Diocesana realizará, neste próximo domingo (15) , das 08h ao 12h, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio:, que compõe as cidades: Jaú, Trabiju, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na Fundação Educacional Dr. Raual Bauab (JAÚ).

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

A programação do dia será dividida em dois momentos, troca de experência e formação com a temática Produção de vídeos para internet: Da gravação à publicação.

Clique aqui e faça sua inscrição:

Confira o convite do nosso Bispo Diocesano

E vem aí o ENCONTRÃO DIOCESANO – 2º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 2º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 29 de setembro, no Salesianos, em São Carlos, das 8h às 17 horas.