Pe. Rubens set 27, 2023

Encontro reúne imprensa católica na sede do Regional

Da Redação;

Na segunda- feira 25, Padre Rodolfo Faria, esteve na sede do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em São Paulo representando a Rádio Diocesana – SDS FM 93.3, participaram do evento representantes de veículos de comunicação católicos.

As redes de comunicação Canção Nova, Aparecida e Imaculada; a Rede Vida de Televisão, a TV Século 21, as rádios Católica de Osasco, São Carlos e 9 de Julho, e o Jornal O São Paulo estiveram no encontro que expressou visão integral da comunicação para a ação evangelizadora

A iniciativa refletiu os pontos de convergência no trabalho da imprensa católica, apresentou a versão atualizada do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99 da CNBB) e planejou atividades comuns junto às iniciativas das pastorais, movimentos, serviços eclesiais e organismos paulistas.

A reunião foi conduzida pelo secretário executivo da entidade, Pe. Leandro Megeto; pelo Pe. Tiago Barbosa, assessor da Pastoral da Comunicação (Pascom) no Estado de São Paulo; e por Edite Neves, coordenadora da Pascom no Regional.

Fotos: Luiz Matos | Pascom Regional Sul 1 da CNBB