Diocese São Carlos fev 7, 2024

ENCONTRO DO MOVIMENTO DE CURSILHO DE CRISTANDADE (MCC) EM SÃO CARLOS

Por Redação, com ajuda do Movimento do Cursilho

No dia 25 de Janeiro, aconteceu na cidade de São Carlos, na Paróquia de São João Paulo II, o encontro que marcou o inicio das atividades dos cursilhos. Neste encontro foi acolhido o novo assessor Eclesiástico, o Reverendíssimo Padre Juliano, trazendo um espírito novo e convidando a todos a renovarem também o desejo de servir à Igreja.

Damos graça a Deus e elevemos nossas preces ao Altíssimo, pedindo-lhe que abençoe abundantemente o caminho do Padre Juliano, concedendo-lhe sabedoria e discernimento para conduzir este movimento com amor e compaixão. Que cada passo dado sob sua orientação seja uma semente de transformação e crescimento espiritual para todos os que fazem parte desta família de fé, unidos em oração e gratidão.