Diocese São Carlos nov 23, 2016

Encontro de padres com 26 a 35 anos de ordenação

Por padre Robson Caramano

Na manhã desta terça-feira, 22, Dom Paulo Cezar esteve reunido com os padres que possuem de 26 a 35 anos de Ministério. O encontro foi realizado na cidade de São Carlos, na Comunidade de Santo Expedito, comunidade da Paróquia de Santa Rita. Em entrevista Pe. Valdir, pároco da Paróquia Santa Rita, ressaltou que a presença do bispo como pastor e pai, preocupado com todos e falando lhes ao coração, foi uma experiência que favoreceu e favorece a comunhão entre os padres. Bem como possibilitou uma partilha das conquistas e desafios do ministério de cada um.

O próximo encontro será para os Padres ordenados a partir de 36 anos de Ministério, Carta convite que acontecerá no dia 23 de Novembro, a partir das 9h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Rua Eugênio de Andrade Egas, 146 – Vila Costa do Sol, São Carlos.