Pe. Rubens maio 27, 2019

Encontro de formação para os novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão

Com informações do Padre Jorge João Ap. Nahra e Fotos: Pascom Senhor Bom Jesus

Aconteceu no dia 26 de maio, domingo, na Paróquia Santa Cruz em Matão, o encontro de formação para novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão do Vicariato Senhor Bom Jesus. Das 8h às 8h30, foram acolhidos e recepcionados com o café da manhã.

O encontro teve seu início às 8h30, com a oração da Hora Média presidida pelo Padre Jorge João Aparecido Nahra. Às 9h, Padre Jean Franco de Toledo fez as colocações na parte da manhã sobre a celebração eucarística seus fundamentos e Liturgia.

Às 12h, foi realizado o lanche comunitário pelos presentes. Na parte da tarde Padre Jorge fez a colocação sobre os ministérios – origem e fundamentos, e também as normas e outros assuntos pertinentes.

Participaram do encontro 119, provenientes das Paróquias e cidades do Vicariato. Aproveitamos para agradecer todos os estivem participando e envolvidos no encontro.