Diocese São Carlos set 19, 2017

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA LIDERANÇA JOVEM DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos
“Convido-vos a escutar a voz de Deus que ressoa nos vossos corações através do sopro do Espírito Santo. ” (Papa Francisco na Carta aos jovens por ocasião do Sínodo 2018)
A Coordenação Diocesana da Juventude de nossa Diocese vem por meio desta convidar a todos que são envolvidos nas Pastorais e Movimentos Jovens, presentes nas Comunidades Paroquias do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, a participarem do  Encontro de Formação para Liderança Jovem 2017, que será realizado no dia 24 de Setembro (Domingo), na Paróquia São João Batista em Jaú, situada na Rua Agostinho Pelini, 11 – Jardim Santa Rosa.
Início: 15h
Término: 17h
-Pelo menos um coordenador, líder ou responsável de cada Grupo de Jovem, Movimento e Pastoral que possui acompanhamento com a Juventude.
Importante: Levar Bíblia e Caderno para Anotações .
Sua presença é essencial para fortalecer o trabalho com a nossa Juventude Diocesana, e assim podermos vivenciar a unidade, pois “Somos Jovens, Somos Muitos, Somos Igreja, Somos Um… Sem medo de Servir! ”
Esperamos por vocês!