Diocese São Carlos maio 30, 2017

Encontro de formação CRB aconteceu neste final de semana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Aconteceu neste último sábado, 27 de maio, o encontro da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) na Diocese de São Carlos com a participação de Dom Vilson Dias de Oliveira.

O encontro contou com a participação de religiosos e religiosas, e aconteceu no externato Santa Terezinha na cidade de Araraquara.

Com o tema de reflexão “Maria na Vida da Igreja” os Religiosos e Religiosas presentes refletiram sobre a presença de Maria e sua missão na vida da Igreja.

O Encontro ainda contou com partilhas de experiências, anseios, dificuldades e projetos do Núcleo da CRB. O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, presidiu a Celebração de encerramento do encontro, sendo concelebrada pelo Padre  Cristian Henrique Capelatto, Vigário Espiscopal do Vicariato de São Bento, com sede em Araraquara.

Dom Paulo, reconheceu o grandioso trabalho realizado pelos religiosos e religiosas, enfatizando aqueles que se dedicam em nossa Diocese de São Carlos.

Foto: Edson Sudan