Pe. Rubens abr 7, 2024

Encontro de Espiritualidade da Pastoral da Sobriedade acontecerá no próximo domingo

Pastoral da Sobriedade da Diocese de São Carlos realizará no próximo domingo, 14 de abril, o encontro de espirituralidade. O evento será realizado a partir das 8 horas na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Matão, e é voltado aos membros ativos e à todos os irmãos e irmãs que quiserem conhecer mais o trabalho da pastoral.

A pastoral da sobriedade é a ação concreta da Igreja na prevenção e recuperação da dependência química. Os doze passos da Pastoral da Sobriedade são vivenciados periódica e ciclicamente traduzindo um Programa de Vida Nova que cumpre a primeira missão da Igreja: a evangelização.

Serviço:
Encontro de Espirituralidade da Pastoral da Sobriedade