Diocese São Carlos ago 30, 2018

Encontro de Coroinhas do Vicariato São Carlos Borromeu

Da Redação, com informações do Seminarista Hélton Luis
Por ocasião do dia dos coroinhas celebrado no último dia 15, os seminaristas de Filosofia do Seminário Maior São João Paulo II, realizaram na tarde deste último sábado (25), a tradicional integração dos coroinhas.
Participaram coroinhas da cidade de São Carlos das paróquias: São Judas Tadeu, São Francisco, Santo Antônio, Santa Izabel, São João Batista, Santa Luzia, São José e São Nicolau de Flüe.
Os coroinhas puderam interagir com outros coroinhas de diferentes paróquias através de brincadeiras recreativas como dança da cadeira, corrida do ovo, torta na cara, corrida da esponja e queimada. Ao final da tarde foi servido um delicioso lanche para que os coroinhas pudessem recuperar as energias gastas durante a tarde.
Os Seminaristas agradeceram a todas as paróquias que participaram da integração, os coordenadores da pastoral de acólitos e coroinhas, bem como, a todos os pais das crianças.
Confira algumas fotos:
Coroinhas