Pe. Rubens jun 3, 2019

Com informações do Pe. Márcio Gaido – Coordenador Diocesano da Catequese

Aconteceu nesse Domingo da Ascensão do Senhor, o Encontro com os Catequistas de Iniciação à Vida Cristã do Vicariato São Carlos Borromeu.

Realizado no salão de festas faz Paróquia São Sebastião em São Carlos, o encontro contou com a participação de aproximadamente 380 Catequistas. A temática foi sobre Discípulos Missionários de Jesus Cristo. Tendo como lema “Fazei tudo o que ele vos disser”.

Conduzido pelo Pe. Márcio Gaido – Assessor Diocesano da Catequese expondo a temática e também teve uma participação o Pe. Fabiano Fonseca, falando sobre o Querígma.

Nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo esteve presente e colaborou com uma reflexão sobre o Perfil do Catequista!