Pe. Rubens maio 27, 2019

Encontro com as equipes missionárias do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Jorge João Ap. Nahra e Fotos: Pascom Senhor Bom Jesus

Aconteceu no sábado,dia 25 de maio, às 9h, na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão o encontro das Equipes missionárias das Paróquias do Vicariato Senhor Bom Jesus.

Padre Jorge apresentou as boas vindas aos participantes do encontro, e conduziu a oração.

Estiveram presentes ao encontro a maioria das Equipes paroquiais missionárias. Também participaram o Padre Jean e Padre Walterlei integrantes da Base Missionária do Vicariato.

O objetivo do encontro foi a avaliação da experiência missionária realizada no dia 18 de maio, nos Jardins do Bosque e Popular em Matão. O encontro foi muito positivo, bem como a avaliação da experiência missionária. Padre Jean conduziu a oração final. Agradecemos a presença e a participação de todos.

Confira mais fotos clicando aqui: