Pe. Rubens set 9, 2019

Encontro com Agentes de Comunicação do Vicariato Senhor Bom Jesus

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Adriana Camilotti

No ciclo de encontros regionais, a Pascom Diocesana realizou a 2ª Formação Vicarial do 2º MUTICOM – Multirão Diocesano de Comunicação neste domingo, dia 08, na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, em Matão.

O Encontro foi assessorado pelo leigo Coordenador Diocesano da Pastoral da Comunicação, Sidney Prado, que inicio o encontro com uma partilha entre grupos e ouviu a realidade pastoral nas comunidades.

Reginaldo Rozinholli, fundador da Comunidade N. Sr.ª da Comunicação da cidade mineira de Poços de Caldas, conduziu a formação aos agentes de comunicação.

O Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus, Padre Jorge João Aparecido Nahra, esteve presente no evento e destacou aos presentes que esta formação veio para agregar novos conhecimentos a realidade deste novo tempo: “Esta pastoral é algo novo em nossa Diocese de São Carlos, vem ajudar as demais pastorais para que, unidas, façam comunicação. Parabéns a todos que vieram e que estão envolvidos nessa importante missão da nossa igreja”, disse o Vigário.

Agradecemos a atenção do Diretor da ETEC Sylvio de Mattos Carvalho Sr. Carlos Alberto Diniz, que prontamente cedeu o espaço para a realização deste encontro.

Clique aqui e confira as fotos:

A próxima formação acontece no domingo (15)  na cidade de Jaú aos agentes da Pascom do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

ENCONTRÃO DIOCESANO – 2º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 2º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 29 de setembro, no Salesianos, em São Carlos, das 8h às 17 horas.

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480