Pe. Rubens set 2, 2019

Encontro com Agentes de Comunicação do Vicariato São Bento

Com informações de Carlos  e Terezinha Bellote Chaman – Fotos: Alice Andreia (PASCOM das Graças).

Aconteceu neste domingo 1.º de setembro no Anfiteatro do Colégio Progresso o encontro com os agentes de comunicação do Vicariato São Bento, com a temática Produção de vídeos para internet: Da gravação à publicação.

O encontro contou com a assessoria de Reginaldo Rozinholli, fundador da Comunidade N. Sr.ª da Comunicação da cidade mineira de Poços de Caldas, que falou de sua experiência pessoal e de sua comunidade, no que tange à coragem de ir avante, nos projetos iluminados por DEUS: oração e ação. Mostrou-nos como as novas tecnologias podem ajudar a semear e promover a Palavra de DEUS.

Padre Anderson Rodrigo – Assessor para Pastoral da Comunicação neste vicariato e Sidney Prado – Coordenador Diocesano da Pascom estiveram presente. o evento contou com mais de 30 participantes.  Estas formações tem em vista o 2º Muticom que acontece na cidade de São Carlos no dia 29 de setembro.

Clique aqui e confira as fotos:

A próxima formação acontece no domingo (08)  na cidade de Matão aos agentes da Pascom do Vicariato Senhor Bom Jesus.

ENCONTRÃO DIOCESANO – 2º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 2º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 29 de setembro, no Salesianos, em São Carlos, das 8h às 17 horas.

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480