Diocese São Carlos jan 30, 2024

ENCONTRO ANUAL DE CASAIS RESPONSÁVEIS PELA EQUIPE DE NOSSA SENHORA

Por redação, com texto do Reverendíssimo Padre Marcos Eduardo Coró, Sacerdote Conselheiro Espiritual da Região SP Leste.
Entre os dias 27 e 28 de janeiro no espaço dos Salesianos de São Carlos-SP aconteceu o EACRE (Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe) 2024 das Equipes de Nossa Senhora. Trata-se de um encontro no qual se apresentam as linhas gerais para o Movimento referente ao ano que se inicia.
Dom Luiz Carlos, bispo diocesano, presidiu a missa de abertura e dirigiu palavras de ânimo aos participantes. A missa foi concelebrada pelo sacerdote conselheiro espiritual da Região SP-Leste que compreende o território da Diocese de São Carlos-SP. Contou também com a presença do casal responsável da região Carol e Joni e com o casal responsável da Super Região Brasil Rubens e Rose.