Pe. Rubens out 23, 2019

Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança é realizado na Diocese

Com informações da Pasconeira – Camila Venézio Piccirilli

Aconteceu neste domingo (20) na Paróquia São João Batista em São Carlos o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança, o evento recebeu representantes de todos os vicariatos da diocese.

O encontro teve a grata presença do  Dr. Nelson Arns Neumann, Coordenador Internacional da Pastoral da Criança e filho da Dra. Zilda Arns – fundadora da Pastoral.

Entre os temas apresentados estão o novo aplicativo da Pastoral da Criança que esta sendo implantado, os estágios do desenvolvimento da criança, vacinação, e os primeiros 1000 dias de vida da criança.

Estiveram presente a coordenadora de núcleo, que abrange as dioceses de Campinas, São Carlos, Limeira, Piracicaba, Amparo e Bragança Paulista, Sra. Maria Mesquita, a coordenadora diocesana Sra. Ana e as demais lideres.