Pe. Rubens ago 24, 2022

Encerramento da Semana Nacional da Família é celebrado na Catedral

Da redação, com informações Diácono Carlos Alberto Pavan – Secretário Executivo de Pastoral

Na manhã de Domingo, 21 de Agosto de 2022, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora,Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo da Diocesano, esteve na Catedral São Carlos Borromeu, para presidir a Santa Missa de encerramento da Semana Nacional da Família.

A missa foi concelebrada pelo Padre Marcos António Ghidelli, Pároco da Catedral, Padre Leonildo Gasqui, Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Dionísio dos Santos, Coordenador da Pastoral Familiar no Vicariato São Carlos Borromeu, Padre Marcio Pequim, e contou com a presença do  Diácono Carlos Alberto Pavan, Secretário Executivo de Pastoral.

Dom Luiz Carlos, ressaltou em sua homilia, a importância desta Solenidade para todos nós cristãos Católicos. Exaltou a Dimensão Religiosa, vida consagrada, através das Irmãs Sacramentinas presentes na Santa Missa, e fazendo o fechamento da Semana Nacional da Família, a importância da Família enquanto testemunha viva do Evangelho, que é Cristo.