Stéfano Fachina mar 27, 2023

Encenação da Via-Sacra em Jaú

Neste Domingo de Ramos (02/04), o município de Jaú receberá pela primeira vez o Grupo de Teatro Bom Jesus, de Ibitinga/SP, para a realização da Encenação da Via-Sacra, sendo um dos espetáculos mais emocionantes de todo o Brasil.

O evento será apresentado pela Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Paróquia Divino Espírito Santo. Contando com o apoio das Secretarias de Esportes e Comunicação de Jahu; organização do Grupo de Teatro Bom Jesus; e promoção da TV Tem – Bem Legal.

DOMINGO DE RAMOS – 02 DE ABRIL DE 2023.
– 17h: Missa com a Bênção dos Ramos, presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos.
– 19h: Encenação da Via Sacra, apresentada pelo Grupo de Teatro Bom Jesus, de Ibitinga (SP).

O evento acontecerá no Kartódromo Municipal, localizado à Avenida Dr. Quinzinho.

Participe deste momento tão especial, na abertura da Semana Maior.